Vai rescindir: Michael tem conversa avançada com o CEO do Cruzeiro; salário acertado!
Alvo do Cruzeiro, o atacante Michael deu um passo importante para ficar livre no mercado. O jogador espera rescindir o seu contrato com o Al-Hilal, da Arábia Saudita, nos próximos dias, como foi confirmado pelo jornalista Venê Casagrande. Vale lembrar que o atleta vem mantendo conversas com o CEO de futebol do clube mineiro, Alexandre Mattos.
Caso deixe de fato o Al-Hilal, a prioridade de Michael é de retornar ao futebol brasileiro, onde brilhou vestindo as camisas de Goiás e Flamengo. O atacante, inclusive, tem sido alvo de vários clubes do país, incluindo o próprio Rubro-Negro carioca, assim como Cruzeiro, Palmeiras, Corinthians e Grêmio. No entanto, os altos valores pedidos pelos representantes do atleta têm dificultado as tratativas.
As informações são de que Michael quer ganhar algo em torno de R$ 2,5 milhões, valor que reúne salários, luvas e bonificações. Entre os clubes interessados no jogador, o Corinthians foi o que se mostrou mais disposto a seguir com as negociações, mas a falta de dinheiro em caixa tem atrasado a vida do time alvinegro. Nos últimos dias, o presidente do Fla, Rodolfo Landim, falou sobre a chance de repatriar o atleta.
Michael se aproxima de voltar ao Brasil e Cruzeiro observa
“A gente não pode falar número e não pode falar nome. Vamos dizer que há um alinhamento de pensamento entre torcedores e gestores do clube. É sempre uma possibilidade, saiu num momento que era importante na carreira dele. Isso acontece. O Gerson saiu e voltou”, declarou o presidente do Flamengo, aumentando a concorrência para o lado do Cruzeiro.